segunda-feira, 1 de julho de 2013

Movimento Vem Pra Rua Três Passos entregará pauta de reivindicações a órgãos públicos e privados hoje a tarde




Hoje a tarde, a partir das 16h30min, acontece a terceira manifestação do Movimento Vem Pra Rua Três Passos, nos últimos dez dias.

A concentração acontecerá mais uma vez na Praça da Bandeira. Porém, desta vez, o movimento estará entregando uma Carta Aberta do Povo Três-passense a órgãos públicos e privados da cidade, contendo reivindicações da população em âmbito municipal, estadual e federal. Os manifestantes estarão entregando o documento na Prefeitura, Câmara de Vereadores, Ministério Público e Unijuí.

O documento também será enviado para os governos estadual e federal e para os parlamentares: deputados estaduais e federais, além de senadores.

O documento sugere que as autoridades respondam aos itens incluídos na pauta de reivindicações e pedidos de informações sobre diversos temas de interesse coletivo da população três-passense.

O ato, promovido pela sociedade de forma apartidária e pacífica, é apoiado por entidades como OAB, Sindilojas Celeiro, Cacis, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Comerciários, Associação dos Oficiais Subalternos da Brigada Militar, escolas estaduais e municipais.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário