sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jovem que dirigia carro envolvido em acidente com quatro mortes é levado ao Presídio Central

Rafael Martins de Araújo, 22 anos, conduzia um Siena roubado sem habilitação e com uma arma de plástico

Jovem que dirigia carro envolvido em acidente com quatro mortes é levado ao Presídio Central Carlos Macedo/Agência RBS
Acidente ocorreu por volta das 21h de quinta-feira na ERS-040Foto: Carlos Macedo / Agência RBS

O jovem que dirigia o Siena roubado que bateu em um Uno, causando a morte de um casal e dois filhos na noite de quinta-feira em Viamão, foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre na manhã desta sexta. Rafael Martins Araújo, 22 anos, estava internado no hospital de Viamão após sofrer ferimentos leves no acidente.

Araújo ficou sob custódia da Brigada Militar e, pela manhã, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alvorada, de onde seguiu para o Presídio Central, pouco depois das 10h. 

   Família perdeu a vida no grave acidente na Região Metropolitana (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ele dirigia o Siena roubado em Viamão, sem habilitação e com uma arma de plástico na cintura. Um comparsa teria fugido do local do acidente.

Evair Rosa Orguim, de 41 anos, Edilaine Marques da Silva, de 25 anos, Luan Gomes Orguim, de três anos, e o bebê Allyson da Silva Orguim, de seis meses, estavam no Uno com placas da Capital que foi atingido pelo automóvel conduzido por Araújo. Os quatro morreram no momento em que ocorreu a colisão frontal na ERS-040.

Araújo tem passagem na polícia por furto, roubo e tráfico de drogas.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário