sexta-feira, 12 de julho de 2013

Acidente entre três veículos mata duas pessoas na Serra gaúcha

Acidente ocorreu na RSC 470, em Veranópolis

   Acidente ocorreu na RSC 470, em Veranópolis (Crédito: Daniela Giaretta / Gazeta Veranense / CP)

Um acidente envolvendo três veículos deixou dois mortos em Veranópolis, na Serra gaúcha, no início da tarde desta sexta-feira. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente ocorreu na RSC 470, na altura do km 175 da rodovia.

Ainda segundo o CRBM, um caminhão teria tentado ultrapassar um Vectra, que trafegava em baixa velocidade na via. Porém, o veículo de carga bateu contra o carro e o arremessou em direção a outro caminhão, que seguia na direção contrária, do outro lado da pista.

Morreram os dois ocupantes do Vectra. Ambos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. As duas vítimas foram identificadas como Julcemar Gilson Soares, de 49 anos, e Edson Marcos Garcia, de 27. Já os caminhoneiros não se feriram. Devido ao acidente, o trânsito teve que ser desviado no trecho até por volta das 14h30min.

Acidente envolvendo três veículos deixou dois mortos em Veranópolis, na Serra gaúcha, no início da tarde desta sexta-feira (Crédito: Daniela Giaretta / Gazeta Veranense / CP)

Fonte: Camila Kila / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário