domingo, 14 de julho de 2013

Acidente deixa motorista ferido na BR-468, em Humaitá



Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou um homem ferido na madrugada deste domingo, 14, próximo ao trevo de acesso a Humaitá.

Segundo o 7º BPM de Três Passos, o acidente aconteceu por volta das 3h, no trecho da rodovia que liga Palmeira das Missões a Três Passos (BR-468).

Um Ford Focus seguia pela rodovia quando foi atingido por um GM Astra. Para tentar evitar a colisão, o condutor ainda tentou desviar para o acostamento, vindo a capotar cerca de três vezes até parar em um barranco. 

Ainda segundo o 7º BPM, o condutor do Astra apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele ainda tentou fugir com o veículo, que havia perdido uma das rodas na colisão. Não conseguindo, fugiu correndo a pé, sem prestar socorro.

A Brigada Militar de Três Passos atendeu a ocorrência, acionando o Samu que conduziu o motorista do Focus ao Hospital de Caridade, e fazendo o levantamento fotográfico do local.

Dentro do Astra, além de garrafas de cerveja, foram encontrados vários documentos em nome de Evandro Odair da Silva. A vítima deverá fazer o registro na segunda-feira, 15, na Polícia Civil. 

Fonte: Trespassos News
Foto: 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário