quinta-feira, 21 de abril de 2011

Direção do Inter espera 3 mil colorados em Montevidéu


Direção do Inter espera 3 mil colorados em Montevidéu
Crédito: Cristiano Estrela


     Satisfeito com a definição do Peñarol como adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o vice de futebol do Inter, Roberto Siegmann, disse que espera pelo menos três mil colorados em Montevidéu, no jogo de ida, que será disputado na próxima quinta-feira, dia 28. "Se por um lado temos um grande adversário pela frente, que é o Peñarol, por outro temos a facilidade pela curta distância entre Porto Alegre e Montevidéu e o fato do Uruguai fazer fronteira com o Brasil, que certamente levará mais de 3 mil colorados ao jogo", disse o dirigente em entrevista à Rádio Guaíba. 
     Siegmann acredita que se houver Gre-Nal nas quartas de final da competição sul-americana será benéfico para o futebol do Rio Grande do Sul. "Se tiver Gre-Nal, vai ser bom para o futebol gaúcho e vai ser bom para o Inter. Nós não tememos qualquer tipo de dificuldade extra. Enfrentaremos todas as grande equipes acreditando no trabalho que está sendo feito", ponderou. 
     Ele garantiu também que ainda que esteja em obras, o Beira-Rio terá todas as condições de seguranças necessárias para atender grandes públicos que costumam ter jogos da Libertadores e Gre-Nais. "Teremos uma diminuição expressiva no número de torcedores que poderão ingressar no estádio, tanto de colorados quanto de visitantes. Mas de um modo geral, temos lotado nos últimos anos que em clássicos somente o espaço do clube da casa ficava lotado", analisou.
Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário