terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Inter fica devendo e é derrotado pelo Tubarão em jogo-treino

Tanto titulares quanto reservas jogaram mal contra o time catarinense

Inter foi derrotado pelo Tubarão em jogo-treino | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
   Inter foi derrotado pelo Tubarão em jogo-treino | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Inter novamente jogou pouco e foi derrotado pelo Tubarão por 2 a 1 em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira em Viamão. Aylon anotou o gol colorado enquanto Alex Nemetz e Marcos Vinícius marcaram para os catarinenses. Esse é o segundo tropeço do time de Antônio Carlos Zago durante a pré-temporada. No último sábado, o Colorado havia apenas empatado em 0 a 0 com o Inter de Lages.

O jogo-treino desta terça-feira foi disputado em quatro tempos de 30 minutos. Nos primeiros dois, Zago utilizou a equipe considerada titular com: Marcelo Lomba; Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Fernando Bob; Diego, D'Alessandro, Seijas; Roberson. O esquema foi o 4-2-3-1 com D'Alessandro atuando atrás de Roberson, Diego pela direita e Seijas pela esquerda no setor ofensivo.

O desempenhos dos titulares deixou a desejar. No primeiro tempo, o Inter sequer finalizou contra o gol de Jandrei. Quem levou perigo foi o Tubarão. Aos 6 min, Everton Jr. cobrou falta e acertou o travessão. Logo depois, Paulinho chegou a driblar Marcelo Lomba, mas Uendel apareceu para salvar.

A primeira chance de gol colorada aconteceu apenas no começo do segundo tempo, com Seijas, que bateu para defesa de Jandrei. No segundo tempo, o Colorado melhorou o desempenho e, pelo menos, equilibrou as ações. Apesar da melhora, os titulares deixaram o jogo-treino sem balançar as redes.

Para os dois tempos finais, Antônio Carloz Zago mexeu em todo o time. A equipe foi a seguinte: Keiller: Junio, Klaus, Neris e Artur; Anselmo, Eduardo Henrique, Ferrareis, Andrigo; Nico López e Brenner. O esquema também foi alterado. Saiu o 4-2-3-2 e entrou o 4-4-2, com Nico ao lado de Brenner na frente.

O desempenho dos reservas também foi abaixo. Assim como os titulares, eles não conseguiram marcar. Para piorar, a defesa foi vazada. Aos 17 do terceiro tempo, o Colorado desperdiçou um escanteio e, em rápido contra-ataque, Alex Nemetz marcou para o time catarinense.

Para a última etapa, o Inter teve mais mudanças. Aylon, Charles, Alemão, Paulão, Ortiz Iago e o goleiro Daniel entraram. A equipe ficou com: Daniel; Alemão, Paulão, Leo Ortiz e Iago; Charles, Anselmo e Andrigo; Brenner, Nico e Aylon.

O Inter chegou a empatar a partida a seis minutos do fim com Aylon, que aproveitou rebote do goleiro após chute de Nico López e igualou o placar. No minuto final do jogo-treino, porém, Marcos Vinícius levo a melhor sobre a defesa colorada e garantiu a vitória do time catarinense por 2 a 1.

O elenco do Inter ganhará volta nesta quarta-feira e voltará a treinar no CT Parque Gigante na quinta. No domingo, às 17h, o Colorado estreia no Gauchão diante do Veranópolis, na Serra.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário