segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Acidente na BR 285 em Panambi envolve quatro veículos e resulta em uma morte e quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira

Sinistro teve avarias em duas camionetes, um automóvel e um caminhão bi trem



Um acidente registrado por volta das 15h20 desta segunda-feira(30) na BR 285, Km 429 na localidade de Linha Gramado, interior de Panambi envolveu quatro veículos e resultou na morte de uma mulher de 61 anos e mais quatro pessoas feridas.

O sinistro ocorreu a cerca de um quilômetro da sede da antiga Coopeq e, de acordo com o relato de testemunhas, a camionete IMP/Ford Ranger 13D, ano/modelo 2000/2001, cor Prata, Placas: CVR-9125, registrado em Ijuí/RS, na qual um homem conduzia a mesma em sentido Panambi-Ijuí, e ao tentar realizar uma ultrapassagem forçadamente, acabou abalroando o automóvel VW/Gol Special MB, ano/modelo 2016, cor Branca, placas IXE-2527, registrada em Novo Barreiro-RS, de propriedade da prefeitura daquele município, no qual encontravam-se quatro pessoas, e o caminhão bitrem Volvo/FH 540 6X4T, ano/modelo 2013/2014, de cor branca, placas IUW-6574, registrado em Três Passos-RS, que transportava duas carretas SR/Librelato Cacaencr 3E, ano/modelo 2014, de cor preta, placas IVH-3564 e IVH-3565, ambas registradas em São Martinho-RS, no qual viajavam um casal e acabando por colidir frontalmente com a camionete I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, ano/modelo 2010, de cor Prata, registrada em Pejucara/RS, na qual viajavam três pessoas, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A vítima fatal é a Sra. Carmen Cadore, de 61 anos, nascida em 06 de outubro de 1955, filha de José Bonotto e Anelia Cossetin Bonotto. Ela era casada com Abilio Cadore, com o qual teve quatro filhos: Letícia Cadore Bilibio, 35 anos, José Eliseo Cadore, 33 anos, Leonice Cadore Oberto, 31 anos e Carlos Henrique Cadore, 29 anos. Ela chegou a ser socorrida por populares e conduzida ao Hospital da Unimed em Ijuí, porém não resistiu aos ferimentos. A Senhora Carmen Cadore era uma pessoa vastamente relacionada e integrada a comunidade de Pejuçara, o município está consternado com seu trágico passamento.

Os demais feridos, que foram o condutor da Ranger e um ocupante da Hilux foram conduzidos a hospitais de Ijuí e dois ocupantes do automóvel Gol foram trazidos para o Pronto Socorro de Panambi, nenhum deles corre risco de morte.








Carmen Cadore, 61 anos, vítima fatal
Foto: Rede Social Facebook


Fonte e Fotos: AgoraJa.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário