segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Descarte de roupas em local impróprio segue em Santo Augusto

Administração informou que estará desenvolvendo um estudo para normatização da coleta e destinação dos resíduos sólidos urbanos e da construção civil


Novamente a reportagem da Rádio Querência flagrou uma cena de desrespeito e injustiça cometida por membros da comunidade santo-augustense. 

Roupas e calçados, em condições de uso, descartados em uma valeta localizada em uma estrada vicinal que dá acesso a ERS-155, nas proximidades do bairro São João. O flagra ocorreu no domingo, 29.

Como é o terceiro episódio em menos de uma semana e por se tratar de um crime ambiental, a administração municipal informou que está desenvolvendo um estudo para atualização da legislação e normatização da coleta e destinação dos resíduos sólidos urbanos e da construção civil. 

O objetivo principal é buscar alternativas eficientes para gestão dos resíduos, executando ações para embelezar e manter a cidade limpa. 

A administração pede a colaboração da comunidade para que não efetue o descarte em locais impróprios e salienta que oportunamente realizará encontros para discussão do assunto.




Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Fotos: RQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário