domingo, 29 de janeiro de 2017

Bandidos roubaram em torno de 150 mil reais do Banrisul de Redentora

Dinheiro estaria no cofre e caixas eletrônicos


150 mil reais! Essa é a quantia que bandidos teriam conseguido roubar da agência do Banrisul de Redentora, na sexta-feira, 27, pela manhã. A informação foi repassada pela Brigada Militar neste sábado, 28. 

Em ação rápida, três bandidos fortemente armados, inclusive portando fuzis calibres 556 e 762, anunciaram o assalto, quebraram uma porta lateral com auxílio de um machado, renderam clientes e funcionários, obrigando-os a formarem uma corrente humana. O Gerente da unidade foi obrigado a abrir os cofres da agência e caixas eletrônicos, de onde os marginais subtraíram todo o dinheiro. Na fuga, o gerente foi levado como refém, mas liberado ainda no perímetro urbano. 

Ainda de acordo com informações da BM, ao sair da agência os assaltantes levaram dois coletes a prova de bala e dois revólveres calibre 38, que estavam com os vigias, e disparam inúmeros tiros acertando prédios e automóveis. 

As informações são de que eles fugiram num Honda City, placas de Caxias do Sul, de cor cinza, roubado em Novo Hamburgo. A Polícia informou que o veículo era clonado. Nas imediações da localidade de Estância Velha, interior de Coronel Bicaco, eles incendiaram o automóvel, e seguiram a fuga em um Monza de cor azul, em direção a Palmeira das Missões. Pelo caminho, espalharam miguelitos com o intuito de dificultar o trabalho da polícia. 

Até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Foto: Divulgação Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário