quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Princípio de motim e protesto de familiares no Presídio de Palmeira das Missões



Hoje pela manha por volta das 7:30 hrs,o Pelotão de  Choque da Brigada Militar,39BPM,foi acionado devido a manifestação de presos,ocasionando um principio de motim.

Viaturas da BM, ambulâncias dos Bombeiros, começaram chegar, bem como todos os agentes prisionais para dar apoio a uma operação de controle.

Por volta das 9:OO o Choque entrou pelos corredores, ação que a imprensa não pode acompanhar, enquanto mais de 20 familiares se desesperaram ao ouvir a explosão de rojões.

Segundo os Familiares de presos ouvidos pelo Palmeiranews, eles estão insatisfeitos da forma como a comida levada é revistada. Segundo eles os agentes tiram dos recipientes e as colocam em sacos plásticos e suspensão da revista íntima. Também unanimemente reclamaram do tratamento que os presos recebem, mas não reportaram qualquer  ato de violência.

Familiares de presos que vieram de Barreiro, Sagrada Família, Boa Vista das Missões e outros municípios próximos a Palmeira das Missões, estão impedidos de entrar e não tem qualquer informação.


Fonte/Foto: PALMEIRA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário