sábado, 27 de agosto de 2016

Colisão Frontal deixa um morto e três feridos na BR-472 em Três de Maio

Dois veículos de Três de Maio colidiram na localidade de Poço Traira

   Foto: Paulo Marques Notícias

A colisão frontal entre dois veículos deixou um homem de 47 anos morto na madrugada deste sábado (27), na BR-472 no trajeto que liga Três de Maio a Boa Vista do Buricá. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Três de Maio e Horizontina, e uma equipe do Samu.

Alceu Pedro Follmann, era o motorista de um automóvel VW Gol que seguia em direção a Boa Vista do Buricá e colidiu frontalmente com um Honda Civic que era conduzido em sentido contrário. Os veículos se chocaram no centro da pista. O homem morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 3h45min na localidade de Poço Traira.

No Gol além da vítima tinha viajava também a esposa dele Ceci, de 50 anos, e no Civic viajava um casal de jovens, o motorista Eduardo de 24 anos, e Ivana de idade não confirmada. Os dois veículos são emplacados em Três de Maio. A passageira do Gol deu entrada no Hospital de Caridade de Boa Vista do Buricá, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. Os ocupantes do veículo Honda, foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio. A vítima fatal morava em Boa Vista do Buricá.

Policiais da Brigada Militar de Três de Maio e Boa Vista do Buricá controlaram o trânsito no local, e acionaram a PRF de Ijuí.






Fonte/Fotos: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário