sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Operação Varredura desarticula associação criminosa de tráfico de drogas em Caçapava do Sul


material apreendido
   Apreensão - Foto: Polícia Civil

Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar prendeu, na tarde dessa quinta-feira (25/8), um grupo criminoso de tráfico de entorpecentes que atuava no centro de Caçapava do Sul. A investigação durou cerca de um mês e contou com o apoio de cães farejadores do Grupamento de Operações Especial (GOE) de Bagé.

Foram presas quatro pessoas em flagrante, todas da mesma família - mãe, filha, filho e genro. A investigação iniciou com um roubo a pedestre e acabou descobrindo que o autor do delito pertencia a uma família que praticava venda de drogas perto do hospital de Caçapava.  No cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram encontradas quantias de crack e maconha embaladas para o consumo e dinheiro.

Na manhã do mesmo dia, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão no interior do município, na localidade de Santa Bárbara, para encontrar objetos oriundo de furto, e encontrou um revólver calibre .38, além de carne de caça. O jovem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e por crime ambiental. A carne foi encaminhada ao Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura para ser incinerada.


Fonte: DP de Caçapava do Sul
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário