segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Irmãos de 12 e 16 anos são assassinados enquanto dormiam em Alvorada

Crime ocorreu no bairro Jardim Porto Alegre

Dois irmãos foram mortos a tiros durante a madrugada desta segunda-feira em Alvorada, na região Metropolitana. Segundo informações da Brigada Militar (BM), Gabriel Rodrigues Garcia, 12 anos, e João Vitor Rodrigues Garcia, 16 anos, foram assassinados enquanto dormiam na casa onde moravam na rua Guia Lopes, bairro Jardim Porto Alegre.

 A mãe dos dois estava na casa do companheiro no momento do crime. Os policiais militares informaram que os adolescentes não tinham antecedentes criminais.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o momento, não há informações sobre a autoria dos disparos e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Três mulheres mortas no mesmo bairro 

Há menos de uma semana, três mulheres foram mortas no mesmo bairro em que os irmãos foram assassinados. Dois homens armados - com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 - atiraram contra as vítimas na rua General Osório. 

Antes do crime, os homens teriam ordenado que moradores que saíam para o trabalho voltassem para suas casas. Moradores da região não conheciam as mulheres assassinadas.


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário