quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ladrões arrombam Agência dos Correios e uma relojoaria no município de Sede Nova

A ação criminosa ocorreu durante a madrugada

   Fotos: Brigada Militar/Divulgação

De acordo com informações da Brigada Militar, foram arrombados a Agência dos Correios e uma relojoaria no município de Sede Nova, na região Celeiro-RS. 

Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (25), populares ligaram para a Brigada Militar denunciando movimentações estranhas no centro da cidade. Os policiais constataram os dois arrombamentos que a pouco haviam ocorridos.

Em ação semelhante aos arrombamentos dos Correios em Três de Maio e São José do Inhacorá, um dos elementos virou as câmeras de segurança, e em seguida, uma porta da empresa foi arrombada. Eles não conseguiram chegar até o cofre.

Já em uma relojoaria próxima, os ladrões entraram no interior da loja de onde levaram aproximadamente R$ 20 mil em jóias e relógios. Pelas imagens que foram vistas, os dois ladrões estariam usando capuz e luvas, e fugiram do local em um GM Monza branco, de duas portas.

A Polícia Federal é aguardada para periciar e registrar o arrombamento do Correios. No caso da relojoaria, o caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Paulo Marques Notícias
25/08/2016 | 09:29 | Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário