segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Após 35 anos, Anemari se despede da Emater/Ascar de Santo Augusto

Emocionada, Anemari agradeceu à comunidade e desejou sucesso aos colegas



Após 35 anos de serviços prestados a Emater/RS-Ascar de Santo Augusto, nesta segunda-feira, 22, a Extensionista, Anemari Möbs, se despediu.

Emocionada, durante seu pronunciamento no Programa do Escritório Municipal da Emater, que vai ao ar pela Rádio Querência todas as segundas-feiras, Anemari frisou que desse tempo, 33 anos foram de trabalhos voltados à comunidade santo-augustense.

Em seu discurso, ela disse que “Durante esse período, além das sementes que plantei como extensionista, construí a minha família e a segunda grande família, que foi a Ascar/Emater, a qual dediquei todo o meu esforço, seriedade, procurando de uma forma ou outra, atender a todos das mais diversas áreas de trabalho que nós efetuamos...” No encerramento, ela desejou sucesso a aos demais colegas.

A partir desta terça-feira, 23, a servidora Elisa volpatto Schindler assumirá as funções até então executadas por Anemari, que se aposentou. Elisa é natural de Redentora, e está residindo há seis meses em Esquina Nossa Senhora de Fátima, interior de Santo Augusto. 


Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Fernando Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário