quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Polícia Civil fará paralisação nesta quinta-feira em Santo Augusto

Policiais que atuam em Santo Augusto também já aderiram à Operação Padrão



Nesta quinta-feira, 1º de setembro, a Polícia Civil (PC) estará com os serviços paralisados em protesto ao parcelamento dos salários. Nesse mês, os servidores sofreram com o parcelamento pela nona vez, sétimo mês seguido. A primeira parcela depositada pelo Governo corresponde a R$ 800,00.

De acordo com o Delegado Gustavo Fleury, amanhã o trabalho dos policiais será interno, e apenas serão registradas ocorrências de crimes contra a vida ou que envolvam crianças, adolescentes ou violência doméstica.

A paralisação das atividades terá duração de 15 horas, em todo o Rio Grande do Sul, e, segundo nota veiculada pelo UGEIRM ( Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia- RS) , ela começará às 6 horas da manhã e se estenderá até às 21 horas.

Em Santo Augusto, a Polícia Civil também retomou a Operação Padrão, essa será mantida até a integralização dos salários. Com a Operação Padrão, apenas casos graves estão sendo registrados. Ou seja, às vítimas de fatos atípicos, como perda de documentos, acidentes de trânsito apenas com danos materiais, furtos, ofensas, calúnia, difamação, maus-tratos contra animais, perturbação, entre outros, estão sendo orientadas a fazer o registro na delegacia online (www.delegaciaonline.rs.gov.br). 


Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Arquivo RQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário