sábado, 11 de abril de 2015

Mais dois jovens perdem a vida em acidente de trânsito na BR 285 próximo ao trevão em Panambi

Colisão ocorrida nesta madrugada as 05h30 entre Montana e Caminhão na altura do Km 416 deixou dois mortos e uma pessoa ferida.


Dois jovens residentes em Saldanha Marinho morreram e uma mulher resultou com ferimentos leves em acidente ocorrido na madrugada deste sábado as 05h30 na altura do Km 416 na BR 285, a 800 metros do trevo de entroncamento das rodovias BR 285 e 158, no município de Panambi.

De acordo com o relato policial o veículo GM Montana, cor branca, ano 2012/2013, placas ITV-8805, registrado em Carazinho, conduzido por Felipe de Marco Neuwald, 26 anos, seguia viajem em sentido Ijuí – Santa Bárbara do Sul e logo após ter passado pelo trevão, por motivos não determinados, teria invadido a pista contrária vindo a colidir no caminhão Volvo/NL10 340 4x2, ano 1993, cor branca, placas BWB-5387, com reboque REB/Randon SR GR TR, cor branca, ano 1995, ambos registrados no município de Concórdia-SC, conduzido por Antônio Comboski, 57 anos, o qual viajava em sentido contrário.

O condutor do caminhão informou que foi surpreendido pelo automóvel tendo tentado desviar, porém, foi impossível evitar a colisão. A composição acabou atravessando a pista e indo de encontro ao barranco onde ficou com parte da cabine enterrada.

Com a violência do impacto o automóvel foi jogado de volta para o lado direito da pista no sentido que vinham tendo sua parte frontal completamente destruída. Os dois jovens tiveram morte instantânea tendo ficado sobre a pista vários fragmentos de seus corpos. A Montana chegou pegar fogo, mas as chamas foram debeladas pelo condutor da carreta, porém, nada mais poderia ser feito pelas vítimas.

As vítimas fatais são: Felipe de Marco Neuwald, 26 anos , nascido em 25 de abril de 1988, em Carazinho, filho de Paulo Roberto Neuwald e Marinez de Marco Beuwald, residente em Saldanha Marinho e, Alex Sandro Novachinski, 27 anos, nascido em 01 de dezembro de 1987 em Santa Bárbara do Sul, filho de Paulo Novachinski e Sonia Thiese Novachinski, também residente em Saldanha Marinho.

De acordo com informes colhidos no local do acidente os dois jovens eram sócios na empresa Novatur em Saldanha Marinho.

A esposa do motorista do caminhão Sra. Enoimi Comboski, 53 anos que viajava com o mesmo chegou a sofrer ferimentos leves, e foi conduzida pela viatura do SAMU para o Pronto Socorro de Panambi, onde recebeu atendimento e permaneceu em observações médicas.











Fonte e Fotos: Agoraja.Net | Panambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário