domingo, 19 de abril de 2015

Vereador de Horizontina tem veículo atingido por tiros


CHICO PADOIN

O carro do vereador e presidente da Câmara Municipal de Horizontina Averí Luís Padoin (PP) foi atingido possivelmente por dois disparos de arma de fogo no início da noite deste sábado (18) na Rua Arnoldo Schneider, no centro da cidade.

O vereador saiu de sua residência na localidade de Esquina Tunas e acompanhado de um amigo dirigia-se à localidade de Esquina Eldorado onde participaria de um jantar dançante promovido pela comunidade católica.

Próximo a Delegacia de Polícia da cidade ele percebeu estar sendo acompanhado por um veículo de cor escura, que pouco depois no momento que fez a ultrapassagem, efetuou disparos de arma de fogo contra a porta e o espelho do Polo do vereador.

Um dos disparos perfurou a lataria do automóvel na cantoneira da porta do lado do motorista. O espelho do automóvel também ficou avariado e a pericia deverá confirmar a possibilidade de ter havido um segundo disparo.

O parlamentar inicialmente pensou tratar-se de um estouro de pneu, mas diante da afirmativa do amigo que o acompanhava de que se tratou de tiros ainda tentou acompanhar o automóvel dos agressores, que, no entanto fugiram em direção ao Bairro Recanto do Sol.

O vereador acionou então a Brigada Militar e efetuou registro da ocorrência na Polícia Civil tendo deixado seu veículo recolhido para a perícia que deve ser feita na segunda-feira (20).

À nossa reportagem Padoín afirma desconhecer razões para o atentado sofrido. A Polícia Civil vai investigar o fato requisitando imagens de estabelecimentos comerciais e residências onde ocorreu o fato.


Fonte: Rádio Olinda FM 101.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário