sexta-feira, 24 de abril de 2015

Corpo da jovem que se afogou em acidente no rio Buricá é encontrado



Os bombeiros encontraram por volta das 15h e 30min desta sexta-feira (24) o corpo da jovem Luana Liamara Borges Silva, 21 anos que estava desaparecida desde a última terça-feira (21), quando o veículo que ela viajava caiu no rio Buricá. O corpo foi encontrado há cerca de mil metros de onde o veículo foi localizado.

O corpo será levado para o IML de Santa Rosa e em seguida encaminhado para cerimônia de cremação com o pai da jovem que foi localizado na manhã de ontem (23), na localidade de Bom Jardim – Nova Candelária, há cerca de vinte quilômetros de onde ocorreu o acidente.

A Luana e o pai Selso Antônio Silva, 42 anos, morreram em consequência de um acidente, onde o veículo Renault/Logan, que a família viajava, foi arrastado pela força da água que encobria a ponte entre as localidades de Alpargatas – Boa Vista do Buricá e Poço Traíra – Três de Maio. Somente a esposa do motorista Angelita Silva, 39 anos e mãe da jovem conseguiu escapar com vida.

O metalúrgico Celso Antônio Silva iria completar 43 anos no próximo domingo (26). Já a jovem Luana Liamara Borges Silva, cursava Desing na UCS em Caxias do Sul. Ela estava noiva do colega de faculdade Lucas de Jesus, também de Caxias do Sul.

A família veio para a região noroeste para visitar parentes e estava retornando para Caxias do Sul, quando aconteceu a tragédia.

As buscas contaram com o intenso trabalho dos bombeiros, militares e voluntários, familiares, além da Brigada Militar, Polícia Civil e agricultores das proximidades onde ocorreu o acidente.

Produção e Fotos: Antônio de Oliveira
Fonte: No Ar Notícias | Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário