terça-feira, 21 de abril de 2015

Pai e filha continuam desaparecidos nas águas do rio Buricá


   Veículo a família caiu no rio no início da madrugada desta terça-feira (21) (Foto: Paulo Marques)

A família que reside em Caxias do Sul visitava parentes na localidade de Alpargatas, interior de Boa Vista do Buricá. Celso da Silva, 43 anos, a esposa dele Angelita da Silva, 41 anos e filha do casal Luana da Silva, 21 anos, iniciavam a viagem de retorno para casa com o automóvel Renault Logan da família, que caiu dentro do leito do rio Buricá.

O veículo caiu quando o motorista tentou passar sobre a ponte que estava encoberta pela água, ocasionada pelas chuvas que elevaram o leito rio. A ponte é conhecida como ponte baixa, por se tratar de uma ponte com pouca altura, estando muito próxima do leito do rio.

O acidente ocorreu por volta da 1he30min da madrugada, e a mulher foi resgatada com vida pelos bombeiros, por volta das 4he45min. Já o homem e filha, continuam desaparecidos dentro do rio. Os bombeiros fazem buscas desde que clareou dia, e única coisa que encontraram até o momento, foi a capa de fibra do para-choque dianteiro do veículo, a uma distância de aproximadamente 3km da ponte.

Desde as 14h, os bombeiros de Três de Maio e Horizontina trabalham com três barcos. Ainda na tarde desta terça-feira, deverão chegar um grupo de mergulhadores de Santa Maria para auxiliara nas buscas. Mas, para que eles possam desempenhar um trabalho com sucesso, é preciso que a água rio baixe de forma significativa.





Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário