quinta-feira, 30 de abril de 2015

Operação Exodus desarticula família de traficantes em Santo Augusto

Cinco pessoas foram presas


A Polícia Civil de Santo Augusto, coordenada pelo Delegado Gustavo Fleury, desencadeou na manhã de hoje (30) a Operação Exodus, visando o combate ao tráfico de drogas no município. Ao todo foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão. 

De acordo com delegado Fleury, a investigação durou cerca de três meses e um dos integrantes da quadrilha já se encontra preso, desde o dia 21/04/2015, onde na oportunidade ele foi preso em flagrante de delito, quando desembarcava na estação Rodoviária de Santo Augusto com mais de meio quilo de Crack e Cocaína. 

Os líderes do grupo pertencem a uma família proveniente do município de Parobé/RS e que se instalou em Santo Augusto há cerca de um ano, a polícia apreendeu uma arma de fogo, celulares e um veículo pertencente a um dos membros do grupo. 

As prisões ocorreram nos Bairros São João, Tiradentes, Santo Antônio e uma prisão em Coronel Bicaco. Um dos pontos de droga era próximo à Escola São João. Os presos tem idade aproximada entre 20 e 30 anos. Já o chefe da quadrilha tem aproximadamente 40 anos.

A ação coordenada pelo Delegado Fleury contou com cerca de 30 Policiais Civis de diversas delegacias da região e também teve o apoio da Brigada Militar de Santo Augusto.   

Fernando Almeida | Rádio Querência
Foto: PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário