sábado, 25 de abril de 2015

Senador Paulo Paim deixa a UTI de hospital em Brasília

Parlamentar passou por cirurgia para retirada da vesícula biliar

Senador Paulo Paim deixa a UTI de hospital em Brasília | Foto: Twitter / Divulgação / CP
   Senador Paulo Paim deixa a UTI de hospital em Brasília | Foto: Twitter / Divulgação / CP

O senador Paulo Paim (PT-RS), de 65 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na manhã deste sábado. Em sua conta no Twitter, o político disse que estava indo para o quarto e agradeceu “a corrente de fé feita pelo país afora”.

Na manhã dessa sexta-feira, o parlamentar foi submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar, após os exames detectarem a presença de pedras e inflamação no órgão.

O senador foi internado na última quarta-feira após passar mal e ser atendido na sede do Congresso Nacional. Por volta das 12h, ele reclamou de dores nas costas, tontura e vomitou bastante, conforme informou a assessoria do político. Por conta de seu estado de saúde, Paim foi levado de ambulância ao hospital.

Há duas semanas, Paim já havia passado mal em casa, na cidade de Porto Alegre, e foi diagnosticado com hérnia de disco. Com fortes dores, ele ficou internado um dia e meio em um hospital gaúcho. Na ocasião, ele foi medicado e o orientado a fazer sessões de acupuntura. Como sentiu alívio nas dores, voltou a trabalhar normalmente.


Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário