domingo, 26 de abril de 2015

União Tamoio e Hidráulico decidem neste domingo o Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto



É neste domingo, 26, a grande FINAL do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal, entre as equipes do UNIÃO TAMOIO x HIDRÁULICO. A decisão acontecerá no campo do União Tamoio (Estádio João Gonzatto) em Bela Vista, às 14h30.

As duas equipes estão preparadas para está grande decisão que deve ser um marco ao retorno do Campeonato da Categoria Principal em Santo Augusto. Um grande público é esperado nesta tarde do Estádio João Gonzatto em Bela Vista.



A equipe do União Tamoio vai a campo desfalcado pelos atletas João Camargo e Tiago, expulsos no jogo da semifinal contra o América, também está suspenso o seu técnico, Edmar (Foguinho), que cumpre suspensão também por expulsão.



O Hidráulico também entra em campo para está decisão com desfalques dos atletas Libertino e Vinni, expulsos e João Ribeiro que levou o terceiro amarelo na semifinal contra a equipe da Puro Trato, além do jogador Nenê que é dúvida devido lesão.

Mas ambas as equipes tem um plantel de jogadores preparados e prontos para entrarem em campo, devendo a partida ser um grande espetáculo aos torcedores, já que as mesmas são equipes bem equiparadas pela qualidade de seus jogadores.  


Por Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário