sábado, 25 de abril de 2015

Suspeito da morte de mulher em Três Passos é preso em Soledade


Suspeito da morte de mulher em Três Passos é preso em Soledade
   Foragido foi capturado em Soledade/Foto: PC

Foi preso por volta da 1h20 da madrugada deste sábado, 25, em Soledade, o suspeito da morte de uma mulher em Três Passos.

Ilson Machado Pires, de 68 anos, estava com a prisão preventiva decretada e encontrava-se foragido desde a noite da última segunda-feira, 20. À tarde, o suspeito prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil e após foi liberado porque ainda não havia mandado de prisão pela Justiça. O pedido foi feito às 19h, mas o mandado só foi expedido perto das 23h, segundo o delegado Willian Garcez.

De acordo com o major Diego Munari, um policial militar do 7° BPM reconheceu o suspeito e solicitou apoio para que o efetivo da Brigada Militar de Soledade realizasse a prisão em uma parada de ônibus às margens da BR-386. “O foragido deslocava para o município de Dom Pedrito, não esboçou reação e ainda estava com os arranhões no rosto resultantes da tentativa de sobrevivência da vítima”, disse o comandante do 7º BPM.

A vítima, Norma da Cruz, também de 68 anos, foi encontrada morta no início da manhã por uma filha no interior de sua residência. A vítima era aposentada e residia no bairro Operário. Ela morreu por traumatismo craniano e hemorragia cerebral, segundo o atestado de óbito.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário