terça-feira, 28 de abril de 2015

Menina de 9 anos é estuprada em Vista Gaúcha


Uma menina de 9 anos foi violentada por um homem de 42 anos no último final de semana no interior de Vista Gaúcha. O estupro ocorreu no sábado, 24 de abril, na Linha Ferla, interior do município, mas somente agora a menina contou o ocorrido para a mãe, que por morar em Tenente Portela registrou ocorrência na DP portelense.

Segundo a Polícia Civil, aproveitando um descuido da mãe e da avó o homem que é familiar, tio da mãe da vítima, convidou a inocente para irem brincar no mato, onde consumou o crime. A menina apresentava sangramento e escoriações pelo corpo, mas com medo disse para mãe que havia caído.

De acordo com o Delegado de Polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, a vítima será submetida a Auto de Exame de Corpo de Delito e um Inquérito Policial será instaurado para investigar o caso. 

O inquérito deverá correr na Delegacia de Polícia de Barra do Guarita, responsável pela área territorial onde ocorreu o crime.

Protesto

Este foi o único atendimento realizado pela Polícia Civil de Tenente Portela nesta terça-feira, 28 de abril, visto que os agentes protestam em todo o estado. A UGEIRM - Sindicato dos agentes da Polícia Civil - reivindica o pagamento da parcela do reajuste do salário do mês de maio, a promoção de 1200 agentes que deveria ter ocorrido em 21 de abril e a nomeação de 650 concursados.


Fonte: Sandro Medeiros | Portela Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário