quinta-feira, 23 de abril de 2015

Encontrado o corpo de homem que estava desaparecido nas águas do rio Buricá


   Selso Silva caiu no rio com o veículo quando tentava cruzar uma ponte na última terça-feira
   Foto: Paulo Marques

O corpo de Selso Silva, 42 anos, foi encontrado por moradores da comunidade de Bom Jardim, Nova Candelária, embaixo da ponte do rio Buricá na divisa com a comunidade de Esquina União, Três de Maio.

Por volta das 9he30min desta quinta-feira (23), um agricultor que cruzava pela ponte ao olhar para os galhos de árvores e a sujeira ocasionada pela cheia do rio nos últimos dias, visualizou um corpo humano embaixo da ponte.

A Brigada Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, por volta das 10he10min, o corpo foi resgatado pelos bombeiros. Familiares foram até o local e reconheceram a vítima. O local onde o corpo de Selso foi encontrado, está localizado a cerca de 20km de rio da ponte onde o veículo caiu.

O homem, a esposa dele Angelita e a filha do casal, caíram dentro do rio Buricá na madrugada de terça-feira (21), quando eles tentaram cruzar pela ponte na localidade de Alpargatas, Boa Vista do Buricá, onde estavam passeando na casa de familiares, e dariam início a viajem de retorno a Caxias do Sul, cidade em que moravam. A ponte estava submersa pela cheia do rio.

Angelita Borges Silva, conseguiu se salvar e foi resgatada da água depois de ser encontrada por moradores de Poço Traira, já Luana Liamara Borges Silva, continua desaparecida. O carro também não foi localizado.

Os bombeiros prosseguem com as buscas no rio Buricá.





Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário