sábado, 15 de novembro de 2014

Tragédia: menina de cinco anos morre carbonizada no bairro Petrópolis em Passo Fundo

Não há suspeitas de como o fogo iniciou


   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na madrugada deste sábado (15), uma criança de cinco anos de idade morreu carbonizada em um incêndio de grandes proporções que destruiu uma residência em Passo Fundo.

Por volta das 02h, a Sala de Operações do Corpo de Bombeiros foi informada que uma casa de madeira estava em chamas. O imóvel de dois andares ficava localizado na Rua Rodrigues Alves no bairro Petrópolis, nos fundos do ambulatório Entre Rios.

Imediatamente um forte aparato dos Bombeiros, da Brigada Militar e socorristas do SAMU compareceram ao local e receberam a informação de que uma criança não havia conseguido sair do interior da residência.

Diversos moradores das imediações auxiliaram os Bombeiros no combate ao fogo, porém o corpo da menina foi encontrado carbonizado em cima da cama.

A vítima fatal foi identificada como Yasmin Dutra Beck, de 05 anos.

Os pais da menina, identificados como Daniel Carlos Beck, de 28 anos, Taise Dutra Beck, de 27 anos, ficaram em estado de choque e precisaram ser socorridos pelo SAMU Rodovias até o Hospital da Cidade, onde permanecem em observação.

A segunda filha do casal, Natascha Dutra Beck, de 07 anos, foi salva pelos vizinhos e também está em observação no hospital, apenas com ferimentos leves.

No momento do incêndio, Daniel estava trabalhando no depósito das Farmácias São João e apenas a sua esposa estava em casa.

Há oito anos a família residia no local.

Não há suspeitas de como o fogo iniciou.

A área foi isolada por guarnições da Brigada Militar até a chegada de agentes da Polícia Civil e peritos do IGP.

A Polícia Civil irá investigar o caso.






Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário