quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fuga de acidente deixa empresários e pedestres indignados, em Ijuí

Colisão ocorreu na rua 13 de Maio, no centro. Condutora do Celta perdeu o controle do carro e invadiu uma construção, mesmo assim, fugiu.


Caminhonete teve que ser empurrada depois do acidente. Condutor não se feriu. Em contrapartida, o veículo que foi abalroado, um Celta, acabou fugindo do local do acidente.


Por volta das 11h30 desta quarta-feira, 26, um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Fiat Strada e possivelmente um Chevrolet Celta, de cor branca, deixou pedestres e empresários que estavam nas imediações intrigados e assustados.

A caminhonete que se deslocava pela rua 20 de Setembro, entrou na 13 de Maio para realizar conversão em direção ao Zaffari, quando acabou abalroando um Celta, que transitava pela 13 de Maio em direção ao norte, em alta velocidade, segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente.

Com o impacto, o Celta rodou na pista, subiu na calçada pela contramão, derrubou tapumes e quebrou a parede de uma construção e, mesmo com o carro bastante destruído, a condutora conseguiu fugir do local em alta velocidade. 

Testemunhas anotaram a placa do veículo, que foi repassada a guarnição da Brigada Militar que atendeu a ocorrência. Funcionários da construção disseram que viram uma criança dentro do Celta. Uma mulher dirigia o veículo da GM. Na Strada, o condutor não se feriu, mas ficou bastante assustado com o fato. 

Pedestres relataram aos policiais que por pouco não foram atingidos pelo veículo desgovernado. A Polícia realiza buscas para identificar o condutor do veículo. 

Veja imagens - Paulo Martins




Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário