sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Santo Augusto: Prefeito em Exercício confere obras na EMEF Antônio João



O Presidente do Legislativo em exercício da função de Prefeito, Juarez Speroni, esteve visitando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio João na Comunidade de Pedro Paiva.

Na oportunidade foi recebido pela Diretora do Educandário, Elenir C. Duarte, que relatou as obras que estão acontecendo, como a troca de piso em uma das salas de aula e a tão aguardada execução da cobertura da quadra poliesportiva da Escola.

Segundo a Diretora, nos próximos dias, a Empresa Modelo Construções e Empreendimentos LTDA. da Cidade de Ijuí (vencedora da licitação), estará concluindo os trabalhos com a instalação da cobertura da quadra totalizando uma área coberta de 627m², compreendendo o fornecimento de materiais e serviços necessários, conforme projeto técnico.

O valor da obra é de R$ 175.000,00 (cento e setenta e cinco mil reais), com recursos através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), do Governo Federal e tem na coordenação a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).



Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto
Fotos: PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário