sábado, 29 de novembro de 2014

Depois de furtarem no pátio do guincho, dois são presos pela Brigada Militar de Três de Maio

Os ladrões pularam a cerca do pátio do SOS Master Guincho, para furtar nos veículos


Por volta das 7h da manhã deste sábado (29), dois elementos furtaram três aparelhos de som automotivos, um macaco e uma chave de rodas, retirados de automóveis que estão no pátio do guincho, localizado na rua Albino Veroneze no bairro Glória, em Três de Maio.

Uma pessoa que cruzava próximo ao local, viu os dois indivíduos pulando a cerca e avisou o proprietário do guincho, que através do 190 acionou a Brigada Militar. Imediatamente os policiais se deslocaram e fizeram buscas na redondeza. Logrando êxito na ação, os elementos foram presos na rua da Cerâmica, descendo em direção ao bairro Palmares. Eles estavam de posse dos produtos furtados.

Os ladrões foram identificados por Milton Sérgio Simão, 25 anos e Márcio Vinicius Sulzbacker, 18 anos. Eles foram encaminhados ao HSVP para exames, e posteriormente a Delegacia de Polícia, onde a equipe Volante da Polícia Civil faz a lavratura do flagrante, para posteriormente serem encaminhados ao Presídio estadual de Santa Rosa.

Os elementos presos, já possuem uma extensa ficha por furtos qualificados e pequenos furtos em veículos, residências e em obras. Márcio completou 18 anos no último dia 23 de novembro.

Os dois presos possuem diversos antecedentes.


Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário