Momento da assinatura da ordem de início da
elaboração do novo plano diretor do município
Na
manhã desta terça-feira, 25-11-14, nas dependências do Gabinete, o Presidente
do Legislativo no Exercício de Prefeito, Juarez Speroni, assinou em conjunto
com representantes da Empresa Latus Consultoria, Pesquisa e Assessoria de
Projetos Ltda. da Cidade de Porto Alegre – RS, vencedora do processo
licitatório, na modalidade Tomada de Preço nº 012/2014, a ordem de início da Prestação
de Serviços e Fornecimento de Materiais, para dar início aos serviços técnicos
especializados para elaboração do novo Plano Diretor do Município de Santo
Augusto – RS, bem como da legislação municipal relacionada, com o fim de
definir as bases e instrumentos legais da política de uso e ocupação do solo
para a área urbana e rural, conforme especificações constantes do termo de
referência.
Após
o ato formal de assinatura dos contratos, os técnicos da Empresa Latus, já
deram início aos trabalhos junto aos órgãos da Prefeitura Municipal. A
Administração Municipal repassará o valor de R$ 108.900,00 (cento e oito mil e
novecentos reais), à Empresa, que deverá entregar o projeto em um prazo máximo
de 10 meses. A fiscalização ficará a cargo da SESUPLAN (Secretaria Municipal de
Supervisão e Planejamento).
Paralelo
a isso, a Administração Zé e Naldo, realizou recentemente duas Audiências
Públicas onde contou com a participação da comunidade para opinar e dar
sugestões sobre o texto do Novo Plano Diretor contribuindo para a construção de
um documento que irá alterar uma Lei Municipal que dura quase 40 anos.Com mais
esta iniciativa do Poder Público Municipal, Santo Augusto viverá um novo tempo.
Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessoria
Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário