terça-feira, 25 de novembro de 2014

Santo Augusto: Assinada Ordem de Início Para Elaboração do Novo Plano Diretor


   Momento da assinatura da ordem de início da elaboração do novo plano diretor do município

Na manhã desta terça-feira, 25-11-14, nas dependências do Gabinete, o Presidente do Legislativo no Exercício de Prefeito, Juarez Speroni, assinou em conjunto com representantes da Empresa Latus Consultoria, Pesquisa e Assessoria de Projetos Ltda. da Cidade de Porto Alegre – RS, vencedora do processo licitatório, na modalidade Tomada de Preço nº 012/2014, a ordem de início da Prestação de Serviços e Fornecimento de Materiais, para dar início aos serviços técnicos especializados para elaboração do novo Plano Diretor do Município de Santo Augusto – RS, bem como da legislação municipal relacionada, com o fim de definir as bases e instrumentos legais da política de uso e ocupação do solo para a área urbana e rural, conforme especificações constantes do termo de referência.
        
Após o ato formal de assinatura dos contratos, os técnicos da Empresa Latus, já deram início aos trabalhos junto aos órgãos da Prefeitura Municipal. A Administração Municipal repassará o valor de R$ 108.900,00 (cento e oito mil e novecentos reais), à Empresa, que deverá entregar o projeto em um prazo máximo de 10 meses. A fiscalização ficará a cargo da SESUPLAN (Secretaria Municipal de Supervisão e Planejamento).

Paralelo a isso, a Administração Zé e Naldo, realizou recentemente duas Audiências Públicas onde contou com a participação da comunidade para opinar e dar sugestões sobre o texto do Novo Plano Diretor contribuindo para a construção de um documento que irá alterar uma Lei Municipal que dura quase 40 anos.Com mais esta iniciativa do Poder Público Municipal, Santo Augusto viverá um novo tempo.




Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário