sábado, 22 de novembro de 2014

Policial é agredido por motorista em abordagem de trânsito em Três de Maio

No momento que anotava uma infração de trânsito infrator aplicou uma gravata no brigadiano


A ocorrência teve inicio por volta das 1h da madrugada deste sábado (22), quando em patrulhamento de rotina no centro da cidade, os policiais da Brigada Militar se depararam com um automóvel Fiat Marea, no qual o motorista praticava “cavalo de pau” na Av. Uruguai.

Ao tentar abordar o veículo, o motorista saiu em alta velocidade em direção ao bairro Guaíra, sendo então interceptado na rua Felipe Portes. O motorista de iniciais D.C.D, de 21 anos, foi comunicado pelo policial que seria autuado por direção perigosa e que seu veículo seria recolhido, e passou a confeccionar a infração de trânsito, quando o condutor infrator aplicou uma gravata no policial militar que precisou da ajuda do companheiro para se livrar e conter o elemento.

Depois de contido, o jovem foi apresentado a Volante da Polícia Civil na DP, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Posteriormente ele foi liberado, e deverá responder por infração grave de trânsito e agressão a um policial da Brigada Militar. O veículo foi recolhido ao depósito do guincho SOS Master.

Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Foto: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário