sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Quatro amigos morrem em batida entre carro e micro-ônibus em Joaçaba/SC

Vítimas fatais estavam em automóvel; três delas morreram no local.
Polícia estuda envolvimento de um terceiro veículo no acidente.

Três ocupantes do Fusion morreram no local (Foto: PRF SC/Divulgação)
   Três ocupantes do Fusion morreram no local (Foto: PRF SC/Divulgação)

Uma colisão frontal entre um carro e um micro-ônibus resultou na morte de quatro amigos em Joaçaba, no Oeste catarinense, na noite de quinta-feira (20). O carro vinha de Irani, também no Oeste, e se chocou com o outro veículo, vindo de Florianópolis. A polícia estuda o envolvimento de um terceiro veículo, cujo condutor foi encontrado gravemente ferido próximo ao acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 22h30 no km 196 da BR-282. O Fusion estava no sentido Leste da rodovia com quatro ocupantes quando colidiu de frente com o micro-ônibus. Os passageiros do automóvel, Tadeu Loraschi, de 23 anos, Cristiano Monteiro, de 27 anos, e Marlon Kuchenbecker, de 26 anos, morreram no local.

Quatro morreram em batida frontal entre carro e micro-ônibus em SC (Foto: Montagem/Facebook)
   Quatro morreram em batida frontal entre carro e micro-ônibus em SC (Foto: Montagem/Facebook)

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Joaçaba, as três vítimas ficaram presas às ferragens. O motorista do Fusion, Marcos Farinella, de 29 anos, ficou gravemente ferido no acidente. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na unidade.

Motorista do Clio foi encontrado gravemente ferido próximo ao acidente (Foto: PRF SC/Divulgação) 
   Motorista do Clio foi encontrado gravemente ferido próximo ao acidente (Foto: PRF /Divulgação)

Outros veículos

No micro-ônibus, o condutor, de 30 anos, não se feriu. Ele afirmou à PRF que o veículo havia sido fretado por alunos da Universidade de Chapecó e saiu de Florianópolis em direção a Xanxerê, no Oeste. Segundo a polícia, quatro passageiros ficaram levemente feridos e foram levados ao Hospital Santa Terezinha e, posteriormente, à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Joaçaba.

A polícia estuda o envolvimento de um automóvel Clio no acidente. O motorista, um homem de 27 anos, foi encontrado gravemente ferido dentro do carro próximo ao local da batida. Segundo os bombeiros, ele estava com traumatismo craniano. A vítima foi levada também para o Hospital Santa Terezinha. A unidade informou que, até 7h45 desta sexta (21), ela continuava no hospital, em observação.

Fonte: Do G1 SC
Atualizado em 21/11/2014 10h14

Nenhum comentário:

Postar um comentário