terça-feira, 26 de agosto de 2014

SANTO AUGUSTO: QUADRA POLIESPORTIVA DA E.M.E.F. ANTÔNIO JOÃO DE PEDRO PAIVA TERÁ COBERTURA



Nas dependências do Gabinete, O Prefeito José Luiz Andrighetto, assinou na manhã desta terça-feira (26), o contrato com a Empresa Modelo Construções e Empreendimentos LTDA. da Cidade de Ijuí, vencedora da licitação, modalidade tomada de preço nº 009/2014, no ato representado pelo Senhor Marco Aurélio Carvalho Paz. O referido contrato autoriza a empresa a dar início aos trabalhos de execução da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio João, localizada na Comunidade de Pedro Paiva, totalizando uma área coberta de 627m², compreendendo o fornecimento de materiais e serviços necessários, conforme projeto técnico.

A contratada tem um prazo máximo de 5 meses para a conclusão, sendo que o valor da obra é de R$ 175.000,00 (cento e setenta e cinco mil reais), com recursos através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), do Governo Federal.  A Secretária da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), Zaira Dias Meirelles Rotili, prestigiou o momento.

Esta é mais uma grande conquista de nossa Administração, com esse espaço coberto, trará mais conforto e segurança, beneficiando toda a comunidade escolar de Pedro Paiva, destaca o Prefeito Zé.



Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário