sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira durante a Operação Xeque-Mate da Policia Civil de Crissiumal

Traficante foi preso nas margens do Rio Uruguai

A Polícia Civil de Crissiumal, coordenada pelo Delegado Willian Garcez, prendeu dois homens durante a Operação Xeque-Mate na manhã desta sexta-feira, dia 29 de agosto em Crissiumal.

A Operação Policial, que contou com o auxílio da Brigada Militar, foi detalhada em uma Coletiva de Imprensa no final da manhã na DP local.

Quatro pessoas foram detidas na operação, que foi realizada em quatro frentes, sendo que duas permanecerão presas. Uma prisão preventiva foi realizada por tráfico de drogas e outra prisão em flagrante por porte ilegal de arma. Segundo o Delegado os fatos não tem relação entre si.

Relatou o Delegado que um dos presos é o traficante envolvido na apreensão de maconha na rodoviária, ocorrida meses atrás, outra é de um indivíduo conhecido por proferir ameaças e andar armado na cidade. O traficante em questão é Marcos Rafael, que foi preso depois de denuncia de populares em um acampamento em meio a um mato nas margens do Rio Uruguai, na divisa com a Argentina.

Durante a operação também foram apreendidos objetos que possivelmente sejam fruto de furtos ocorridos na cidade nos últimos meses.

Outro fato que chamou a atenção é de que em uma das residências onde foi realizada apreensão, foi registrado o crime de maus tratos a animais, sendo apreendidos equipamentos e 20 galos de rinha.

Alguns fatos serão encerrados hoje e outros seguirão sendo investigados segundo Garcez.


Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário