sábado, 30 de agosto de 2014

ADMINISTRAÇÃO ZÉ E NALDO IRÁ REALIZAR A MAIOR OBRA PÚBLICA DA HISTÓRIA DE 55 ANOS DE SANTO AUGUSTO


Com muito arrojo e determinação, cumprindo com o Plano de Governo, a Administração Municipal de Santo Augusto, irá realizar a maior obra pública da história do Município.

Para tanto, foi publicado nesta sexta-feira (29), o Edital de Licitação Concorrência nº 002/2014 Processo Administrativo nº 234/2014, que constitui licitação para contratação de empresa especializada para construção e ampliação do prédio do Município cedido à Associação Hospitalar Bom Pastor, para instalação do Centro de Serviços de Nutrição e Dietética, Unidade de Internação Clínica, Centro Cirúrgico, Central de Material e Esterilização - CME, Central de Partos Normais e Pavimento Técnico, totalizando 2.473,85m² de construção.

Os recursos são oriundos da Secretaria Estadual da Saúde, e contrapartida do Governo Municipal e o montante chega a quase R$ 4 Milhões. A Licitação será no dia 03 de outubro de 2014, às 14h na Sala de Licitações, no 3º piso do Centro Administrativo Municipal.

A Comunidade local e regional será a grande beneficiada com esta obra, sendo que, Santo Augusto ampliará a sua já conhecida referência regional em saúde.

Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário