quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Evento da Polícia Civil reúne mais de 1.100 jovens em Nova Candelária e Boa Vista do Buricá



Nos dias 25 e 26 de agosto, Equipe da Divisão de Prevenção e Educação - DIPE/DENARC foi para a cidade de Nova Candelária para realização de um mutirão preventivo às drogas, a convite do prefeito, Carlos Alberto Dick, e do Vice-Prefeito, Jorge Ladir Steffler.

Na tarde do dia 25/08, no Auditório Multiuso da Câmara do Vereadores, mais de 300 jovens receberam ensinamentos realizados pela Escrivã Raquel Viegas Mazzuco, alertando-os sobre o malefício físico e psicológico que as substâncias psicoativas causam, destruindo a vida social e familiar.

À noite, na Igreja de Nova Candelária, foram recepcionados mais 300 pessoas, entre pais, professores e jovens, repetindo-se a palestra "Drogas, Você Não Precisa Disso".

Na manhã seguinte, dia 26/07, desta feita no município de Boa Vista do Buricá, foram atendidas em torno de 400 crianças e adolescentes, que atentamente ouviram os conhecimentos ministrados pela Servidora da DIPE/DENARC.

No total, mais de 1.100 pessoas participaram do evento preventivo realizado pela DIPE/DENARC, recebendo além dos conhecimentos, cartilhas explicativas, desenvolvidas pela Divisão. Sempre, ao final de cada encontro, foi veiculado o Disque-Denarc 0800 518 518.

Postado por Paulo Marques
Fonte: DIPE/DENARC
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário