domingo, 24 de agosto de 2014

Policiais militares são agredidos em abordagem no centro de Três de Maio

O caso ocorreu por volta da 1h10min da madrugada deste domingo (24), próximo a uma casa de eventos


Uma viatura da Brigada Militar, fazia o serviço de rotina em patrulhamento próximo a uma casa de eventos localizada na rótula de entroncamento das avenidas Uruguai e Santa Rosa, quando segundo a polícia, o motorista de um veículo Gol tentou atropelar alguns jovens que encontravam-se parados com seus carros na lateral da avenida.

Vendo o que estava ocorrendo, os policiais tentaram abordar o veículo, o que só foi possível quando fecharam o carro, em frente a Praça da Matriz. Neste momento, os policiais que eram três, desceram da viatura em direção ao Gol, e o que não esperavam é que os três ocupantes do veículo descessem do carro já agredindo os PMs. 

Eles entraram em luta corporal e um elemento derrubou um policial e tentou sacar a arma dele, para se defender o brigadiano foi obrigado atirar, acertando de raspão na perna do indivíduo. Um outro envolvido, estava totalmente alterado, e só foi contido quando os policiais dispararam pelo menos quatro vezes em direção ao chão para assusta-lo. O terceiro elemento, conseguiu fugir.

Depois dos dois jovens serem contidos, um foi removido ao hospital e ou outro apresentado na DP. O automóvel foi recolhido ao depósito do guincho SOS Master.

Os três policiais envolvidos tiveram ferimentos ocasionados pelos elementos.  

Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Foto: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário