sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Caminhonete cai em córrego e seis pessoas morrem afogadas em MT

Sete pessoas viajavam em caminhonete quando ocorreu o acidente.
Adolescente de 15 anos e filha de 2 estão entre as vítimas.
Caminhonete caiu no córrego em distrito de Poxoréu. (Foto: Reprodução TVCA)
   Caminhonete caiu no córrego em distrito de Poxoréu. (Foto: Reprodução TVCA)

     Seis pessoas morreram em um acidente na noite desta quinta-feira (7) em uma região rural de Poxoréu, a 259 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, um grupo de sete pessoas viajava em uma caminhonete, quando o veículo passou por uma ponte e acabou caindo no córrego. Apenas o motorista sobreviveu.

     Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam retornando de uma fazenda, na região de Jarudoré, distrito de Poxoréu. No momento do acidente, chovia forte e a cabeceira da ponte estava com acúmulo de lama.

Das vítimas, três eram adolescentes e uma criança de dois anos. (Foto: Reprodução TVCA)
   Das vítimas, três eram adolescentes e uma criança de dois anos. (Foto: Reprodução TVCA)

     O condutor do veículo perdeu o controle da direção ao passar pela estrutura e o carro caiu no córrego, conhecido como Grotão. “Provavelmente, devido às chuvas, o motorista perdeu o controle da direção, derrapou no início da ponte e tombou no córrego”, informou o tenente do Corpo de Bombeiros, Allan Victor Rodrigues Farias.

     Das vítimas que morreram afogadas, dois eram adultos e tinham 46 e 47 anos. Outras três eram adolescentes de 15, 12 e 16 anos. No veículo também havia uma criança de dois anos, filha da adolescente de 15, que também morreu afogada.

     Os adolescentes de 12 e 16 anos estavam na companhia do pai, que também morreu no acidente. A perícia esteve na região e os corpos das seis vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. Os corpos vão ser velados na manhã desta sexta-feira (8) na capela da Funerária São José, na cidade.

Fonte: Denise Soares | Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário