quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Portelenses sofrem acidente de carro em Santa Catarina


   Veículo aquaplanou na pista e bateu em árvores / Foto: Marcelo Vieira / Oeste Mais


     Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira, 13 de dezembro, em SC, deixou dois portelenses feridos.

     Pedro Ferri, 54 anos, conduzia o Renault/Megane placas de Tenente Portela pela BR-282 em direção a Joaçaba-SC, quando na altura do município de Ponte Serrada o veículo aquaplanou em uma curva, saindo da pista e colidindo lateralmente contra árvores. Pedro teve algumas escoriações pelo corpo.

     Cássia de Fátima Ferri, 17 anos, filha do motorista, ficou ferida e passa por exames em hospital daquela região. Também eram passageiras do veículo, Fabieli Zeni, 17 anos e Neiva Giacomini, com idade não confirmada. Elas saíram ilesas do acidente. 

     Segundo Pedro, sua filha quebrou o vidro lateral dianteiro direito do veículo ao bater a cabeça e se não fosse o cinto de segurança uma tragédia poderia ter ocorrido. Ele garante que a filha passa bem.

     Por telefone Pedro informou a reportagem do Portela Online que a curva onde teria ocorrido o acidente é muito perigosa e muitos outros acidentes aconteceram no local. "O pessoal da Polícia Rodoviária Federal disse que ao sair da pista meu carro arrancou uma cruz que estava as margens da rodovia", comenta Pedro. A cruz simbolizava uma vítima fatal de acidente ocorrido no mesmo local.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário