segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vereadores de Criciúma trocam socos durante sessão extraordinária

Parlamentares se desentenderam durante votação de projeto sobre dívida da prefeitura

     Uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Criciúma, no Sul do Estado, acabou em agressão física entre os parlamentares na noite de sábado.

     A sessão foi convocada para a votação de um projeto sobre o parcelamento de uma dívida da prefeitura com o Instituto de Previdência do município. Antes da sessão, por meio de um ofício, a Câmara solicitou a presença da Polícia Militar para o momento da votação. 

     De acordo com a PM, a sessão foi acompanhada tanto por manifestantes que apoiavam a aprovação do projeto, quanto por pessoas contrárias à matéria. Durante a votação, dois vereadores se desentenderam e partiram para a agressão física. Segundo a polícia militar, Ízio Inácio (PSDB), conhecido como Hulk, e João Rosa Filho Fabris (PMDB), trocaram socos e empurrões. 

     Os PMs e outros vereadores presentes precisaram separar a briga. Os vereadores não foram conduzidos à delegacia e não assinaram termo circunstanciado, mas a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência policial. Os policiais permaneceram no local até todos os vereadores e manifestantes irem embora.

     O DC tentou falar por telefone com os parlamentares envolvidos durante toda a tarde de domingo, mas os celulares estavam desligados. As imagens da confusão estão no YouTube.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário