domingo, 30 de dezembro de 2012

Acidente de trânsito em Panambi deixa dois feridos



     Ontem as 23h50min ocorreu um acidente de veículo com lesões corporais e danos materiais particulares e contra o patrimônio público. 
 
     O jovem Anderson Rael Rodrigues, 18 anos, conduzia o veículo GM Vectra GLS, de cor azul, ano 1998, placas COL-8441, em sentido centro-bairro quando ao chegar em diagonal com a Rua Costa e Silva, por razões desconhecidas, perdeu o controle do mesmo indo de encontro a um poste de iluminação pública. Com a violência do choque o poste quebrou em dois lugares, em sua base e acima do meio. 
 
     O choque do veículo contra o poste, resultou em lesões corporais no condutor Anderson e em sua caroneira Alessandra Carvalho Lopes, 23 anos. O condutor foi removido pela viatura do SAMU ao Pronto Socorro enquanto que a caroneira Alessandra, também, foi conduzida ao Pronto Socorro, porém, por particulares. Nenhum dos dois sofreu lesões sérias e após passarem por avaliação e exames serão liberados. 
 
     O veículo ficou com sua parte dianteira destruída, com danos mais localizados no lado direito e para-brisa. A empresa concessionária do serviço de iluminação pública do município esteve no local e providenciou a substituição do poste avariado já que o mesmo estava apresentando perigo aos transeuntes por ter sido atorado ao meio. 
 
     O condutor possui habilitação provisória e deverá responder a processo por lesões corporais culposas por ter dado causa a lesão da caroneira. A Brigada Militar lavrou um Termo Circunstanciado do fato o qual será encaminhado à justiça.




Fonte e Fotos: Agotaja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário