segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Acidente na ERS-153 deixa uma vítima fatal


   Ocupantes ainda não foram identificados. Créditos: Lucas Cidade/Rádio Planalto

     Na manhã desta segunda-feira, foi registrado um acidente na ERS-153, Km 11, rodovia que liga Passo Fundo a Ernestina. O acidente envolveu dois veículos, um automóvel Gol, com placas de Erval do Oeste/SC e um caminhão Ford, de Porto Alegre.

     Segundo informações, os dois veículos seguiam na mesma direção, sentido Ernestina/Passo Fundo, quando o Gol tentou realizar a ultrapassagem, desistindo antes de concluí-la. Ao retornar para trás do caminhão, o carro enroscou-se na cabine do veículo que estava em sua frente, saindo da pista. O automóvel colidiu com algumas árvores e, perdendo o controle, caiu em uma ribanceira.  

     Quatro pessoas ocupavam o carro, sendo três homens e uma mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro dos quatro feridos. O condutor do veículo e a mulher foram retirados em estado grave, os outros dois passageiros sofreram apenas escoriações.

     As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. As quatro pessoas, de Ibirapuitã, vinham a Passo Fundo para visitar parentes e todos estavam sem documentos. A mulher ainda não foi identificada.

     O trânsito ficou trancado por alguns minutos, mas logo foi liberado. 

Fonte: O NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário