sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Presidente do PDT de Ijuí se diz surpreso com nomes de secretários municipais para futura gestão a partir de 2013


     “ Muitos nomes surpreenderam e desagradaram Vereadores e outras importantes lideranças do nosso Partido e da comunidade “.

     Declaração partiu do Presidente do PDT de Ijuí – Augustinho Berleze, ao falar hoje sobre o novo Secretariado do Município a partir de 2.013. Berleze acrescentou que “alguns não somaram nada na gestão passada e outros que não eram cogitados – foram designados de última hora“.

     O dirigente Partidário afirmou que haverá forte cobrança sobre as futuras ações de governo, sempre no sentido de que o grande beneficiado seja o cidadão e por extensão toda a comunidade Ijuense. Augustinho Berleze, aproveitou a entrevista para convocar Vereadores, lideranças e filiados do PDT, para uma reunião dia 10 de Janeiro as 19 horas.

Segundo ele, nesse encontro o Prefeito Ballin estará presente, quando dará mais explicações sobre as escolhas que fez para o Secretariado. Ainda segundo o Presidente, a nominata apresentada não levou em consideração sugestões apresentadas pelos diferentes setores do Partido.

Fonte: RPI – Rádio Progresso de Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário