Ele teve as mãos amarradas para trás do corpo e foi degolado.
Robertson Weber (centro) foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, um dia depois da localização do corpo do pai. Fotos: Leitor ijuhy.com
O que a Polícia já suspeitava acabou se confirmando por volta das 10h30 desta quarta-feira, 4/7, em Panambi. O jovem Robertson Weber, 17 anos, procurado desde que o corpo de seu pai foi encontrado boiando nas águas do Rio Fiúza, na localidade de Linha Pavão, também foi encontrado morto, com as mãos amarradas e degolado.
O rapaz morreu distante um quilometro de onde o pai foi assassinado. A Polícia não fala sobre o caso, mas Robertson pode ter visto o pai ser morto e fugido, sendo perseguido e alcançado pelos bandidos.
A descoberta das mortes começou por volta das 12h de terça-feira, 3/7, quando do encontro do cadáver de Roberto Weber, de 38 anos. Ele estaria acampado e pescando com o menor. O carro de Roberto foi totalmente queimado.
A Polícia possui suspeitos para os crimes e já teria informações consistentes para informar à Justiça e pedir as prisões preventivas.
Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário