quarta-feira, 18 de julho de 2012

Homem é morto a facadas pelo filho no Nordeste do Estado

Briga por embriaguez teria motivado o crime em Coxilha


     Um homem de 56 anos foi esfaqueado, na tarde dessa terça-feira, pelo próprio filho no município de Coxilha, no Nordeste do Estado. Argeu Bueno Cardoso foi ferido na casa da família, localizada na periferia da cidade. O autor do crime foi preso pela Brigada Militar (BM) em flagrante. A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital da Cidade, em Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite. 

     Segundo a BM, os dois tiveram um desentendimento por causa da suposta embriaguez do filho. Armado com uma faca, ele se descontrolou e esfaqueou o pai, que ficou gravemente ferido. Cardoso foi socorrido por vizinhos e conduzido ao hospital, onde faleceu horas depois. 

     A BM encontrou o suspeito caído em uma rua próximo de casa. O rapaz estava lesionado e também foi encaminhado ao Hospital da Cidade para ser medicado. Mais tarde, por conta da prisão em flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil e foi autuado por homicídio.

     O filho de Cardoso foi recolhido ao presídio regional de Passo Fundo. A vítima tinha completado 56 anos nessa segunda-feira. 


Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário