sexta-feira, 20 de julho de 2012

Leandro Lessa, ex-Grêmio, bate em táxi e poste na Capital

Ex-jogador do Grêmio se recusou a fazer teste do bafômetro


Leandro Lessa, ex-Grêmio, bate em táxi e poste na Capital Bruno Alencastro/Agencia RBS
O ex-jogador do Grêmio foi retirado do local por amigosFoto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

     O atacante Leandro Lessa, ex-Grêmio, se envolveu em um acidente de trânsito no início da madrugada desta sexta-feira, na zona sul de Porto Alegre. Por volta de 0h30min, o Porsche Cayenne que dirigia chocou-se com um táxi na esquina da Avenida Coronel Aparício Borges com a Rua Pedro Boticário.

     Após a batida, o carro de Leandro ainda colidiu contra um poste. No entanto, nenhum dos motoristas se feriu. O jogador estaria sozinho no veículo e deixou o local na companhia de amigos. Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), em um primeiro momento, ele teria se negado a realizar o teste do bafômetro.

     O automóvel de Leandro, com placas de Ribeirão Preto (SP), teve o lado direito traseiro destruído após o impacto com o poste. Já o táxi, um Prisma, sofreu avarias na parte dianteira. O trânsito na Avenida Coronel Aparício Borges foi bloqueado pela EPTC no sentido bairro-Centro até a retirada dos veículos.

     Apesar de ter abandonado o local do acidente, Leandro deixou os documentos do carro e a carteira de habilitação, ambos em dia, com a EPTC.

Histórico no Grêmio

     A chegada de Leandro a Porto Alegre foi comemorada por direção e torcida no início de 2010, após longas tratativas para sua contratação. Sua saída, porém, não deixou saudade, afinal o atacante teve um ano de lesões e problemas extracampo e não marcou nenhum gol.

     Em fevereiro de 2011, foi anunciado oficialmente pelo Vasco, onde ergueu a taça da Copa do Brasil, mas teve poucas oportunidades. Em março de 2012, transferiu-se para o Comercial, de Ribeirão Preto, clube que acabou rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.



Fonte: Roberto Azambuja / ZERO HORA
Fotos: Bruno Alencastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário