terça-feira, 17 de julho de 2012

Perícia preliminar indica que corpo da adolescente Ariana não tem sinais de violência

Análise indica que garota que estava desaparecida no Vale pode ter morrido afogada

  Corpo da jovem foi retirado da água na segunda-feira e levado ao IML de Blumenau
  Gilmar de Souza / Agencia RBS


     A jovem Ariana Donato Arndt, de 16 anos, pode ter morrido por afogamento, segundo as primeiras observações de peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. A informação foi dada pelo coordenador do Instituto Geral de Perícias (IGP) em Blumenau, Daniel Koch.

     Nenhuma lesão foi encontrada no corpo da adolescente. Os policiais militares e bombeiros que trabalharam no resgate relataram que, aparentemente, Ariana não apresentava sinais ou marcas de assassinato.

     Retirado das águas do Rio Benedito, na segunda-feira, o corpo foi levado ao IML de Blumenau para que a equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) possa emitir o laudo que irá apontar as causas da morte da adolescente.

     O documento ainda não tinha sido recebido pela Polícia Civil de Timbó até o fim do dia e a previsão é de que ele seja encaminhado nesta terça-feira à delegada responsável pelo caso, Stela Maris.

     Assim que o corpo foi encontrado no rio, a delegada Stela Maris solicitou que o namorado da adolescente, Johny Osmar Karsten fosse à delegacia. Por meio do advogado Reny Becker Filho, ele informou que se apresentaria a partir das 14h para prestar depoimento.

     Por volta das 15h, o jovem chegou à delegacia acompanhado do seu defensor. Assim que desceu do carro, foi cercado pelos familiares de Ariana, que protestavam pedindo justiça. Uma das tias da adolescente chegou a bater no vidro do carro em que Johny estava.

Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário