quinta-feira, 26 de julho de 2012

Furacão da CPI: Polícia não descarta apurar vazamento de vídeo em computadores do Senado



  Denise na cerimônia de entrega da carteira da OAB/DF 
  Foto: Arquivo Pessoal
 

     A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Distrito Federal estuda a necessidade de pedir à Justiça e à presidência do Senado a autorização para periciar computadores da Casa, com o objetivo de identificar por onde pode ter vazado o vídeo íntimo da assessora parlamentar Denise Leitão Rocha.

     Caso seja feito esse pedido à Mesa Diretora do Senado, seriam periciados, por exemplo, os computadores do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), chefe de Denise. Uma das linhas de investigação é que as imagens tenham sido espalhadas por alguém do Senado que teve acesso ao vídeo de Denise.

     Ao EXTRA, Denise negou que tivesse uma cópia do arquivo de vídeo com as cenas íntimas. O homem que aparece na cena com ela negou em depoimento informal ser o responsável pelo vazamento e, de acordo com a Deam, não parecia saber que as imagens estavam na internet antes de ser procurado pela polícia.

     Na quarta-feira, as testemunhas de defesa que seriam levadas pela advogada de Denise, Mariana Melucci, para dizer à polícia que foram eles os primeiros a informar a assessora sobre o vazamento, não compareceram à Deam. Tampouco a advogada levou os computadores de sua cliente para serem periciados.

     - Ainda estou me recuperando. Estou acompanhando tudo agora por meio da minha advogada - explicou Denise, que disse ainda não ter mantido contato com o homem que aparece no vídeo com ela.

Fonte: Guilherme Amado / EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário