domingo, 22 de julho de 2012

Cinco pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente em Barros Cassal

Colisão entre dois veículos aconteceu na RSC-153

Cinco pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente em Barros Cassal Dione Reis,Jornal Serrano/Especial
Um dos veículos envolvidos no acidente é um Vectra com placas de CanoasFoto: Dione Reis,Jornal Serrano / Especial

     Uma colisão frontal entre um Gol e um Vectra causou a morte de cinco pessoas na manhã deste domingo, no km 252 da RSC-153 em Barros Cassal, no Vale do Rio Pardo. Duas pessoas ficaram feridas e presas nas ferragens. As informações são do Comando Rodoviário da Brigada Militar. O acidente aconteceu às 9h10min.

     O Gol de Barros Cassal era conduzido por Ivo Soldi Canabarro, 65 anos, e tinha como passageiros sua esposa, Denoli Pinheiro Canabarro, 58 anos, e seu neto David Canabarro da Mota, três anos. Todos morreram na hora. A família morava no interior de Barros Cassal e era bastante conhecida na cidade, já que neto e avô tocavam gaita juntos e costumavam animar festas da comunidade

     Já o Vectra, placas de Canoas, era conduzido por Fernando Toigo, 26 anos. Ele e a namorada Geise Franciele dos Santos, 17 anos, morreram no local. No veículo ainda estavam os irmãos de Geise, Cintia Graziela dos Santos, 23 anos, e Emerson Elias dos Santos, 24 anos, que foram socorridos pela ambulância dos Bombeiros. Cíntia está internada com lesões leves no Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade. Já emerson foi removido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. 

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário